rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

sexta-feira, janeiro 05, 2007

VELOPIOCERÁ - NOTA IMPORTANTE


Para os amigos que vão correr no VELOPIOCERÁ, alguns itens indispensáveis agora se tornaram OBRIGATÓRIOS para a vistoria e corrida, sendo passível de desclassificação caso não sejam cumpridos.

ITENS EXIGIDOS NA VISTORIA

  1. Os capacetes deverão ser específicos para uso AUTOMOBILÍSTICO e deverão ser homologados pela FIA/CBA ou pelo INMETRO.
  2. É obrigatório o cinto de segurança com 5 (cinco) pontos a partir de JANEIRO de 2007. A roseta que fecha os cintos de 4 pontos, tem uma fenda na parte inferior onde será encaixado a 5ª ponta! Ou seja, é só fixar a 5ª ponta em um local seguro abaixo do banco que o cinto de 4 pontas se transforma em 5!!!
  3. A balaclava também é obrigatória para homens ou mulheres que tenham cabelos compridos (abaixo da nuca).
  4. É bom observar ainda os prazos de validades para: Capacete, Macacão, Cinto de segurança e bancos, pois eles teem validade!!
  5. É necessário a leitura do regulamento pelos competidores! A partir desta prova (VeloPiocerá) para facilitar a vida dos competidores, passaremos a colocar mais uma folha no final da planilha: é a folha de recurso. Neste formulário, entre outras coisas, o reclamante deverá indicar qual o item do regulamento está sendo descumprido!
    P.S.: o cinto de segurança com 5 pontos, é obrigatório para TODAS as provas a partir deste ano por recomendação da CBA.
Dúvidas: Fernando Holanda(DIRETOR DE PROVA) (85) 3242.4866/9981.0543 fernando@velocera.com.br e Guilherme Holanda (85) 3242.4866/9922.9945 guilherme@veloceara.com.br


Contador Gratis