rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

quinta-feira, junho 14, 2007

COMUNICADO MITSUBISHI CUP - 1ª ETAPA


Prezado competidor,


A primeira etapa da Mitsubishi Cup Nordeste que iria acontecer em Maceió e foi cancelada em função das chuvas, irá ser realizada no próximo dia 30 de junho na cidade de João Pessoa.

Em função do tipo de terreno que encontramos na região de Recife e devido a época de muitas chuvas, a possibilidade de realizarmos um evento na região de Recife é muito arriscada , por isso que foi escolhida uma área próxima de João Pessoa, que tem um terreno arenoso absorvendo melhor as águas das chuvas desta época do ano .

A etapa acontecerá em João Pessoa, porém após o encerramento da mesma, haverá um deslocamento até Recife para que a festa de confraternização e premiação seja realizada junto com a do Mitsubishi MotorSports, engrandecendo assim o evento. A distância é de aproximadamente 120 km, e o deslocamento leva em torno de 1:30h.

Sugerimos aos competidores de fora, que se hospedem em João Pessoa de quinta a sábado e em Recife de sábado para domingo.
Enviaremos em breve as opções de hospedagem e a programação detalhada do evento.

A segunda prova será no dia 01 de setembro, o local ainda não está confirmado, mas o nosso estudo é de fazer a etapa em uma região entre João Pessoa e Recife. A premiação e o almoço acontecerão também junto com o Mitsubishi Motorsports de João Pessoa.

Esperamos encontra-lo na etapa,

Atenciosamente

Mitsubishi Motors


Contador Gratis