rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

quinta-feira, outubro 11, 2007

NÃO ADIANTA CANTAR VITÓRIA ANTES DO TEMPO!!!












Pois é pessoal, foi assim neste ultimo final de semana na 3ª Etapa da Mitsubishi Cup NE, realizada em Fortaleza/CE, os cearenses cantavam vitória na classificação geral em todas as categorias do evento ( L200RS, TR4 e L200R ), no entanto um dupla de alagoanos formada a pouco tempo na categoria L200R lavou a alma dos alagoanos. Na condição de ser campeão da categoria sem contar com deslize dos concorrentes, seria necessária ganhar as 3 provas do dia, pois esse foi a meta para Wagner Melo (Tissão – Orakulo) piloto e Joselito Junior (Rotacar Locadora) navegador.

A dupla Wagner Melo (Tissão – Orakulo) piloto e Joselito Junior (Rotacar Locadora) navegador na categoria L200R, não só alcançou sua meta de vencer as 3 provas, fazendo a volta mais rápida e recebendo da Reebok o premio Performance, como também sagrando-se campeão da Mitsubishi Cup NE – L200R com direito a receber a premiação do campeonato e o premio oferecido pela CBA “Capacete de Ouro” a todos os competidores destaque no automobilismo nacional no ano de 2007, no dia 26 de novembro de 2007 em festa memorável a todos.

O estado de Alagoas muito bem representada em todas as categorias da competição, inclusive todos subindo ao pódio: Gustavo Xavier (Tata) piloto e José Luiz (Zé Luiz) navegador na categoria L200RS em 3ª lugar e Luiz Borba (Garotinho) piloto e Denis Acioly (Deninho) navegador na categoria TR4 em 4ª colocação.

Na prova os competidores enfrentaram uma pista inédita, que desafiou a todos por ser bem diferente das outras duas etapas da temporada, realizadas em João Pessoa. Ao invés de areia, um piso de barro batido permitiu grandes velocidades e deixou técnico o percurso de quase 32 km, pois o terreno estava bastante acidentado e as referências cantadas pelos navegadores eram muito justas.
Parabéns as duplas que participaram da CUP, e até 2008.


Contador Gratis