rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

terça-feira, março 11, 2008

RALLY DE BARRETOS - 1ª ETAPA BRASILEIRO RALLY CROSS-COUNTRY







Em uma prova onde o forte foi a velocidade - e que velocidade, onde alguns carros andaram a 184km/h de GPS no meio de trilhas pouco abertas - foi realizado o 2º RALLY DE BARRETOS, valendo pela primeira etapa do Brasileiro de rally cross-country de velocidade - carros, motos e quadris. Foram 02 especiais - uma de 50 e outra de 150 km com muitos obstáculos e sob direção do nosso amigo Lourival Roudan - que prestigiou o verdadeiro cross-country. A equipe Petrolub ficou com o sexto lugar na categoria brasil e não foi por falta de luta, o nível estava muitissimo alto e o pessoal estava "alucinado"!!

Outra dupla que estreiou no Brasileiro na categoria T1 foi o Daniel - bahiano -, e Flavinho - potiguar-, em sua Evo, mas apesar de deixar todo mundo assustado com sua velocidade no cross-country, não conseguiu completar bem esta prova. Com certeza terá um ótimo desempenho nas outras...

Próxima prova será em POMERODE - SC, junto com o Brasileiro de rally de velocidade, e estaremos lá nesta prova... que será a mais rápida do campeonato, pois será dispultada nas especias deste tipo de rally - velocidade ( onde andam os Lancer, subaru, peugeot, etc...).


Contador Gratis