rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

domingo, agosto 20, 2006

PIOCERÁ 2007 É LANÇADO EM ALAGOAS


A organização do Rally Piocerá, considerado o maior rali de regularidade do Brasil, lançou o Piocerá 20 Anos, no último dia 12, em Alagoas, para ser mais exato, no município de Coruripe, a 70 km de Maceió, onde aconteceu o 6º Rally de Coruripe.
O diretor geral do Piocerá, Ehrlich Cordão, e a diretora executiva, Flávia Moreira apresentaram os números da edição de 2006, o Cerapió, em imagens projetadas em telão, logo depois do último competidor cruzar a linha de chegada do rali. Cordão divulgou o filme do Cerapió 2006, que foi delírio entre os competidores alagoanos, que adoram radicalizar nas trilhas.
“É uma honra o evento ser lançado aqui em Alagoas, estado tão atuante no Piocerá. Foi uma idéia brilhante o Ehrlich Cordão nos prestigiar e lançar tanto o DVD quanto a prova de 2007, com certeza vai divulgar e valorizar mais nosso evento e nossos competidores”, considera Gastão Lessa, responsável pelo Rally de Cururipe.
Para completar a festa, os organizadores do Piocerá 2007 sortearam três inscrições para os participantes, sendo uma de moto, uma para dupla de carro 4x4 e uma inscrição para os inscritos nos carros 4x2.
A edição comemorativa de 20 anos do Rally Piocerá 2007 acontece de 22 a 27 de janeiro.
Fonte:Tração Nordeste - foto: Divulgação


Contador Gratis