rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

segunda-feira, novembro 26, 2007

FINAL DO BRASILEIRO DE RALLY CROSS-COUNTRY - EQUIPE ALAGOANA PODE SER VITORIOSA







O Rally dos Amigos, prova que recebeu esse nome, pois nasceu de uma confraternização entre amigos, é tradicional por marcar o encerramento do calendário de Rally Cross Country no Brasil. Com a participação de grandes nomes do off-road, a competição chega, em 2007, a sua décima edição.
A prova, que levanta poeira no interior de São Paulo, já teve a participação de importantes nomes da modalidade. Mauricio Neves, André Azevedo e Juca Bala foram alguns dos que já levaram o título.
A disputa soma pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos e carros e, desde sua criação, reúne competidores de motos, quadriciclos, carros e caminhões.
No ano passado, a prova recebeu cerca de 260 participantes divididos entre 155 motos e quadris, 44 carros e 7 caminhões.
Este ano teremos uma disputa acirrada pelo primeiro lugar na categoria production no campeonato brasileiro com a possibilidade do navegador NEURIVAN CALADO acabar a competição em primeiro lugar. No momento está a apenas 6 pontos do primeiro lugar, mas com a responsabilidade de poder chegar bem no final da prova - serão duas especiais de 150 km cada!!! - 300 km em um dia que consagrará os campeões brasileiros....


Contador Gratis