rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

segunda-feira, março 17, 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY 4X4 2008


Praia de Barreiras – Coruripe – AL




Lagoa da Mata – Coruripe – AL






CALENDÁRIO OFICIAL 2008


O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 4X4 terá sua rodada dupla de abertura na belíssima cidade de CORURIPE no estado de Alagoas nos dias 16 e 17 de maio.

É a primeira vez que Coruripe, que fica apenas a 86 km de Maceió capital do estado de Alagoas será sede de etapas do Campeonato Brasileiro de Rally 4x4 e promete fazer uma competição a altura de todos que lá estarão participando do evento, garante a organização que está com os preparativos de vento em polpa.

A cidade de Coruripe é conhecida mundialmente pelo seu extraordinário litoral, que guarda algumas das mais belas praias do planeta, não é brincadeira, tudo isso pode ser visto no site da cidade
http://www.coruripe.al.gov.br/ que além das praias e belezas naturais possui uma excelente rede de hotéis, pousadas e restaurantes que servem uma quantidade enorme de frutos do mar, que é uma das maiores riquezas da região.

Agora é só esperar com ansiedade a chegada da data inicial de abertura do Campeonato Brasileiro e desfrutar da receptividade do povo Coruripense, aproveitando para conhecer essa cidade maravilhosa no litoral alagoano que é administrada pelo Prefeito Marx Beltrão.







Rally 4x4 – Assessoria & Comunicação
Release: 004/2008 – 11 de Março de 2008 André Fonseca – Piloto Gastão Lessa
Fotos divulgação praias: Site da cidade de Coruripe


Contato, informações e dúvidas: rally.4x4@terra.com.br


Contador Gratis