rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

quinta-feira, agosto 24, 2006

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O VELHO CHICO


Nesta segunda-feira, dia 21, começaram as inscrições para uma das maiores aventuras off road do Nordeste. O Rally Sertão do Velho Chico, que larga no dia 9 de setembro de Maceió(AL), homenageia o Rio São Francisco. O rali irá percorrer em dois dias 20 municípios em 800 quilômetros de trilhas entre o litoral e o Sertão alagoano.

Com a direção de Victor Gonzalez e a apuração de Galdino Gabriel, o Rally Sertão do Velho Chico vai encantar os competidores de carro 4x2, 4x4 e motos pelos desafios e belezas naturais de um dos mais importantes rios da região Nordeste. “Essa é uma grande aventura que vai ter uma enorme variedade de terrenos, que vão desde canaviais no litoral, até a caatinga, no alto Sertão. É sem dúvida um percurso que vai levar os competidores a colocarem toda a experiência à prova”, diz Gonzalez.

A prova tem largada na capital alagoana no dia 9 de setembro, às 7 horas da manhã, na Choperia Foca Bier. Os veículos seguem em trilha até a cidade de Delmiro Gouveia, no alto Sertão, próxima a divisa de Alagoas com os estados de Pernambuco e Bahia. No domingo, também às 7 horas, os competidores largam de Delmiro Golveia em direção à Maceió. A chegada está prevista para as 16 horas, também na Foca Bieer, onde acontecerá a divulgação da classificação e a premiação dos vencedores.

O rali vai contar com quatro categorias entre as motos (Máster, Sênior, Júnior e Novato) e quatro entre os carros (4x4 Graduado, 4x4 Turismo, 4x2 Graduado e 4x2 Turismo). Para quem quer encarar os desafios da prova, mas sem se preocupar com o stress da navegação, os organizadores criaram a categoria Expedição, que seguirá em comboio percorrendo o mesmo percurso do rali, sendo que, aproveitando com mais calma o grande potencial turístico e as belezas da região.

As inscrições começaram hoje, 21/08, em Maceió na Nagoya Mitsubishi (Tel. 82.3338-3100), na Convem Honda (Tel. 82.2123-3000) e Moto Stop (Tel. 82.3221-9831). Para as categorias entre os carros a inscrição custa R$ 200,00 e para as motos R$ 100,00.

O Rally Sertão do Velho Chico 2006 tem a realização da Victor Gonzalez Eventos e a supervisão da Federação Alagoana de Automobilismo (FAA). O evento conta com o patrocínio da Secretaria de Esporte e Lazer do estado de Alagoas, Nagoya Mitsubishi, Convem Honda, Keko, O Borrachão, Grafitex-Texform, Digital Sign e o apoio da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia, Fábrica da Pedra e TOTEM.


Mais informações: Victor Gonzalez: (82) 8836 4200


Contador Gratis