rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

sábado, junho 16, 2007

RALLY RN 1500 VALERÁ PELO BRASILEIRO DE RALLY CROSS-COUNTRY


Entre os dias 11 a 14 de outubro, o Rally RN 1500, considerado um dos mais bonitos e completos do país por diversos pilotos e navegadores, chega à sua décima edição. A prova será válida pela 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para a categoria moto, a exemplo do ano passado. Uma das surpresas dessa edição é que a prova também será homologatória para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2008 na categoria carros , através da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação Potiguar de Automobilismo.

Na última edição, no ano passado, o comboio do Rally RN 1500 realizou uma verdadeira odisséia pelo Rio Grande do Norte. De Natal a Macau, foram 1.300 quilômetros de aventura, passando por diversos municípios e comunidades do interior.Pilotos e navegadores a bordo de seus veículos tiveram a oportunidade de conhecer diferentes cenários naturais, desde praias até o sertão. E é exatamente a diversidade de solos o que mais atrai os competidores, além da flexibilidade com relação às máquinas.

Não há exigências sobre modelo, desde que os veículos se encaixem dentro das exigências relativas aos itens de segurança constantes do regulamento da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo.


Contador Gratis