rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

segunda-feira, abril 07, 2008

NORDESTE MOSTRA SUA CARA NA CUP SUDESTE


Como sempre, a primeira etapa da MITSUBISHI CUP sudeste foi marcada pela grande número de inscritos em todas as categorias - agora apenas TR4R e L200RS ( master e light ), com 03 TR´S do nordeste inscritas. Com mais de 25 inscritos nesta categoria quem brilhou foram os amigos ALBERTO / VINÍCIUS da Bahia que conquistaram o inédito 6º lugar na categoria TR4R. Quem também conseguiu ficar entre os 10 ( 10º ) foi o cearense IGOR RIBEIRO / ANDRÉA PORTAS, que tiveram um pneu furado na última volta e não puderam somar mais pontos. Mas a evolução do nordeste na categoria está evidente, nunca esses resultados foram ´pregados´na cup sudeste.
Na categoria L200RS light tivemos outro do nordeste no pódio, o piloto LUCIANO LIMA / NEURIVAN CALADO ( PROMACHINNA ) conseguiram subir no primeiro degrau do podio - o 5º lugar - suado, sofrido, mas com muita garra. Para se ter uma idéia, na última volta do 3º ao 16º lugar os carros estavam no mesmo minuto!!!...
Até parece uma coisa de outro mundo, mas na L200RS master os 3 primeiros carros estavam no MESMO SEGUNDO!!!! separados apenas pelos décimos de segundo ( menos que uma freada! ).
Mas isso é a cup, disputa forte e sem chance de erro...
Agora vamos esperar a etapa de Ribeirão Preto, e claro a nossa etapa em João Pessoa ( 31/5 ).


Contador Gratis