rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

terça-feira, agosto 29, 2006

RN 1500 - O RETORNO DE UMA DAS MELHORES PROVAS DO BRASIL


Ousadia, coragem, respeito pelas tradições e pelo povo e um sentimento de liberdade. Desbravar as principais trilhas do Rio Grande do Norte não é para qualquer um, nem para qualquer máquina. Há nove anos, durante quatro dias, uma das principais provas do rally cross country (uma prova de resistência e velocidade, na qual o piloto deve conciliar uma tocada forte e rápida, com uma técnica de navegação apurada para chegar à frente) brasileiro e único no Norte-Nordeste, se propõe a isso, mostrando para todos os participantes e a mídia nacional, presente e cativa, as belezas naturais do estado potiguar, sua gente e sua história, com aventura, responsabilidade e alegria.
O potiguar Kleber Tinôco, desde 1994, organiza e dirige o RN 1500 – GP Rio Grande do Norte, sendo notícia e destaque em toda mídia especializada brasileira, leia-se sites na internet, revistas, jornais, rádios e canais de TV, abertos e por assinatura. Durante todos esses anos o RN 1500 foi noticia nos principais veículos de comunicação do Brasil, como a Gazeta Mercantil, a Revista Moto!, Rede Globo, o canal BandSports, a ESPN Brasil, a Sportv, 4x4 & Cia, Revista Fora de Estrada, revista Racing e o site Webventure, gerando estimativas de retorno de mídia espontânea para 2006 na ordem de R$1.000.000,00.
O RN 1500 é o maior evento esportivo do Rio Grande do Norte, percorrendo cidades e realidades distintas, numa verdadeira Odisséia potiguar. E o que detém o maior prestígio em todo o País, com potencial de divulgação espontânea de todo o potencial turístico potiguar incontestável.


Contador Gratis