rallyalagoas

TUDO SOBRE RALLY EM ALAGOAS E SOBRE A EQUIPE SURURU

segunda-feira, julho 16, 2007

7º RALLY DE CORURIPE - RALLY DAS PRAIAS E CANAVIAIS


Tudo confirmado para o dia 28 de julho (Sábado) a 7ª edição do Rally de Coruripe - O Rally das Praias e dos Canaviais - 2ª etapa do alagoano de rally

Como já é de tradição acontecer todos os anos.

Léo Vilão (Kamikaze), Breno e eu estamos fazendo o levantamento da prova, e pelo que vi será bastante técnica com médias altas, pegadinhas e muita lama. Com certeza vai separar os meninos dos homens. A inscrição vai custar R$100,00 na Action (Sr.Borba) ou na 4WD (Gelio ou Ruizinho) e iremos fazer o Briefing em Maceió dia 27 (sexta) as 19hs na barraca Marujo's (Tissão). Estamos trabalhando para que a largada seja as 13hs, para assim dar tempo para quem tiver seus compromissos ainda no sábado e depois ir relaxar no Rally, curtindo paisagens exuberantes e muita adrenalina. A largada será no Posto Liberal, recém reformado com loja de conveniência ampla e ventilada.

Teremos um neutro de 20 ou 30min, e chegada na churrascaria "O Casarão" no centro da cidade, com cerveja e churrasco para todos naquele precinho 0800, com premiação prevista para 2hs depois que chegar o último carro no mesmo local.

Conto com a sua presença.

Abraços, Gastão Lessa - organizador do evento.


Contador Gratis